Páginas

Sobre

QUEM SOU




Fiz esse blog de contos para mostrar um pouco dos momentos de minha infância, adolescência e atuais. 


Exceto eu, todos os nomes que postarei no blog são fictícios, mas suas histórias são verdadeiras. 


Aqui terão momentos bons e outros não tão bons assim, porém todos sem exceção me ajudaram e continuam ajudando em minha jornada de vida, contribuindo na formação do meu caráter, índole, ensinamentos (continuo aprendendo). 


Mostrarei aqui também, que tendo uma boa educação (escolar e familiar), colegas legais, sempre serão base para sermos pessoas do bem e isso independe dos lugares que frequentamos ou classes sociais a que pertencemos, bastando ter uma boa solidez familiar, estar cercado de pessoas do bem, para a vida seguir o seu curso normal com amor, paz, dignidade (assim acredito). 

Verão também alguns obstáculos que tive que ultrapassar,  pois a vida nos apresenta essas nuancias, mas tendo paciência, vontade, garra para não desistir, será mais uma lição aprendida. 

Enfim, aqui vocês encontrarão eu colocando os momentos de minha vida e que de alguma forma possam sentir que todos nós temos problemas, dificuldades, mas apesar de tudo, queremos e podemos ser felizes.

Mais detalhes, moro atualmente no Rio de Janeiro, sou leonino, teimoso, torço pro Vasco, gosto muito de ler. Acho que já deu pra me conhecer um pouco.

Abraços,

Guri

3 comentários:

  1. Então, estou no "super comentários mas sou muito curiosa e por isso estou aqui...voltarei para ler outros contos. Bela apresentação!
    Um abraço.

    ResponderExcluir