Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Amor a luz do dia

Amor e a contemplação dele na luz de um dia

Amor-casal-apaixonados
Caminham as horas no dia nublado com sol... 
Imaginando encontrar você ao acordar 
Ligo... A ligação não é completada 
Então lhe chamo no silêncio que ficou... 
Sim! Vem a mim todos momentos que eu pude ser seu
As cumplicidades das madrugadas pareciam terem vidas... 
Vidas que agora recordo
Dentro das asas do tempo chegávamos voando até o quarto do éden... 
Pairávamos no ar entre paredes coloridas do amor 
O cheiro era suave desse amor... Jardins, flores, nós... Sempre, nós
O seu olhar castanho escuro brilhava ao ver além do que sonhávamos... 
Num lugar mágico, vivíamos, ricos de cores e sabores... 
E assim o cinza do céu dava lugar ao sol, visto através das nossas almas apaixonadas... 
Era a forma mais bonita quando o sol refletia seu corpo pra mim, encanto 
Em sonhos, puxava você para os meus braços, beijava lentamente até seu despir... 
Hum... Cabelos longos, pele branca e macia... Mistura de anjo e demônio... 
Abria seu sorriso, encabulando o meu que observava cada gesto seu... 
Até me beijar na orelha... Mordia a nuca... Hum... 
Mãos, abraços, magia nos carinhos... 
Seu corpo vinha me cobrir de pecado com jeitinho e muitos beijinhos 
nas partes do meu que sempre me conquista, amor a luz do dia...
Hum... Aí já era!
Beijos
Contos do Guri

13 comentários:

  1. Rafael lindíssima a poesia, o amor entre duas pessoas é lindo, não tem limites, Rafael bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro poesia, é um conto feito de sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuu amado! que linda poesia! não sabia que você era poeta! amei!me parece que é amor! é amor! o amor é lindo, sempre! beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que poesia linda! Parabéns.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  5. parabens, que poesia linda Rafael.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. muito linda a poesia, não sabia desse teu dom, deverias cultivar mais, bjs

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Então a diva inspiradora desse poema deve estar toda convencida!
    Lindo seu poema Rafa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na poesia!!
    É muito bonito o amor verdadeiro de um homem para uma mulher. O poema mostra isso.Bjss

    ResponderExcluir
  9. nossa! uauuu achei bem bonita e sexy rsrsrs
    bjúús

    ResponderExcluir